Aulas Particulares


Quando eu ainda estava cursando o Ensino Médio e já pretendia seguir carreira no Magistério comecei a encarar minhas primeiras aulas particulares, atendendo meus próprios colegas de escola nas disciplinas em que sempre me destaquei e com as quais trabalho hoje.

É comum que as pessoas relutem em fazer algumas aulas particulares achando que o custo é muito alto, ou simplesmente porque não temos a cultura de fazer investimento em Educação. Mas é muito pior você não recorrer à algum tipo de ajuda profissional e acabar colocando em risco sua aprovação.

O tipo de auxílio que ofereço pode ser divido em três linhas:

I - Acompanhamento Contínuo: ideal para quem já possui um histórico de grande dificuldade nas disciplinas exatas e prefere fazer um acompanhamento contínuo, como uma terapia intensiva, visando não apenas garantir sua aprovação, mas principalmente sua superação frente as dificuldades e medos;

II - Reforço Escolar: ideal para quem chegou em algum ponto do conteúdo e não está conseguindo avançar, ou possui poucas dúvidas e precisa apenas de um apoio extra para realizar uma prova;

III - Preparação Para Concurso: ideal para quem busca fazer um pacote de aulas focado na preparação para uma determinada prova de concurso ou para questões de abordagem geral presentes na maioria dos concursos. Aqui recomenda-se o trabalho em grupo, pois diminui o custo/aula e torna mais dinâmico o processo uma vez que podem surgir mais dúvidas por parte de um grupo maior, o que acaba complementando o aprendizado.

Os contatos e agendamentos podem ser feitos diretamente pelo formulário ao lado, não divulgo meu celular porquê passo a maior parte do tempo em sala de aula ou em atendimento, deixo para responder os e-mails e/ou retornar as ligações nos horários em que não causarei prejuízo aos alunos ou para qualidade do meu trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

d+ prof GANHEI O "TRAVESSIA NO RIO"!!!não foi fácil...

Anônimo disse...

essa foto ta ilaria assinado andrielly